Crystal Hefner, a viúva do fundador da Playboy, Hugh Hefner, revelou o porquê da sua decisão de mudar de vida e deixar de lado as fotografias sensuais que durante anos publicou nas redes sociais.
A modelo e influencer digital partilhou com os seus seguidores que decidiu retirar todos os implantes que tinha no corpo e que, por causa disso, acabou por perder milhares de fãs no Instagram.
“Eu vivia para as outras pessoas, para as fazer felizes, e acaba a sofrer internamente nesse processo”, começou por dizer num extenso post onde revelou que, apesar de ter perdido muitos seguidores, acabou por ganhar outros no processo.
“Como a maioria de vocês sabe, aumentei o meu número de seguidores durante os meus anos de Playboy. Certas fotografias aumentavam o número de seguidores rapidamente. Em suma, o sexo vende”, explicou. “Não sei se me sentia empoderada por usar pouca roupa, mostrar o decote, etc… ou se apenas sentia que isso era o esperado de mim. Mas agora posso dizer com confiança e 100% de orgulho que a modéstia é o que me empodera. Isso faz com que eu me sinta muito melhor, provavelmente será assim para o resto da minha vida”, disse.
“Removi tudo o que era falso no meu corpo e apaguei todas as minhas fotos antigas. Sou mais autêntica, vulnerável e sinto que me pertenço”, explicou, reconhecendo que o seu novo estilo de vida atraiu um novo público.
“Agora sinto que os meus fãs veem a minha alma por detrás da lente. Obrigada”, rematou.
Espreite na galeria, em baixo, as mudanças físicas de Crystal.
Crystal Hefner
Fotografia de Denise Truscello/WireImageCrystal Hefner e Hugh Hefner
Fotografia de Tommaso Boddi/WireImageHugh Hefner e Crystal Hefner
Fotografia de Charley Gallay/Getty ImagesCrystal Hefner
Fotografia de Steven Lawton/Getty Images