Bella Thorne marcou várias gerações de crianças e jovens durante os anos em que esteve ligada à Disney. No entanto, a atriz continua a mostrar que essa época já lá vai. Atualmente mais conectada ao mundo do cinema, tornando-se, inclusive, diretora de algumas produções, a também modelo já há muito que habituou o público à sua irreverência e ousadia.
Esta quarta-feira, 30 de março, a atriz marcou presença no lançamento oficial do filme ‘Morbius’, que tem como protagonista o ator Jared Leto. Mas foi precisamente Bella Thorne a centrar a atenção dos fotógrafos, na passadeira vermelha do evento. E tudo graças à escolha do visual que enganou todos os que se encontravam presentes, já que criou uma ilusão de ótica, no mínimo, atrevida.
A jovem de 24 anos apostou num vestido em tons de vermelho e preto, bastante justo, e que foi desenhado para parecer que era transparente, dando a ideia de que a atriz não estaria a utilizar roupa interior por baixo.
A acompanhar o look, Bella escolheu uns sapatos de salto alto, também em tons de vermelho escuro, e acrescentou várias joias, sobretudo anéis, e um relógio. A escolha dos tons da indumentária terá sido para ir ao encontro da temática do filme em estreia, que se centra na história de um cientista que se transforma em vampiro.
De acordo com a revista Monet, o visual de Bella Thorne foi criado pelo estilista Sérgio Castano Pena, que terá referido que o vestido tem um claro propósito de se evidenciar contra a “guerra, a violência, e a opressão”. A peça terá um valor superior aos 36 mil euros.
Princesa Beatrice quebrou protocolo real ao usar este acessório “ousado”