Vera Kolodzig esteve à conversa com Ângelo Rodrigues para o seu podcast ‘Kológica‘. Os dois atores falaram sobre as máscaras usadas ao longo da sua vida.
A atriz de 37 anos revelou que a máscara social era algo que a “incomodava imenso” e admitiu que “vivia num conflito interno”. Vera aproveitou também para recordar uma gala passada, “daquelas onde vamos todos maquilhados”, e aprofundou a questão.
“Eu achava que ficava mais gira séria. Achava que ficava melhor séria. Não gostava de me ver a rir e depois tinhas os fotógrafos ‘oh Vera, vá lá, um sorrisinho’. E eu fazia assim um sorriso amarelo porque eu não sentia vontade de sorrir. Estava em sofrimento. Estava com a auto estima super em baixo. Estava desconfortável naquele sitio, naquele papel, e era coisa que me incomodava”, explicou.
“Sentia-me sem forças, o meu coração batia descontroladamente” – Vera Kolodzig desabafa sobre ansiedade
Assim como Vera, também Ângelo usava essa máscara. “Em todas as situações sociais eu sentia isso e por isso é que já não frequento. Tomei essa decisão de me colocar o menos possível nesse tipo de situações”, disse.