Foi em março de 2017 que a entrevista de Robert Kelly, para a BBC, se tornou viral e correu o mundo depois dos dois filhos, e a mulher, invadirem o escritório. Seis anos depois, o professor partilhou imagens das crianças.
No vídeo que pode ver abaixo, o professor comentava uma notícia a partir da sua casa, por videoconferência, quando a filha de quatro anos, Marion, entra alegremente pelo escritório. Robert Kelly tenta afastá-la, enquanto está em direto, mas sem sucesso.
De seguida o filho James, de nove meses, também entra pelo escritório antes da mãe, Jung-A Kim, entrar a correr para salvar a situação caótica e cómica.
Seis anos depois
No Youtube, o vídeo conta com mais de 54 milhões de visualizações no canal da BBC. Recentemente, o professor que continua a fazer comentário político, partilhou novas imagens dos filhos.
“A Marion teve uma apresentação de canto no fim de semana passado, por isso tirámos algumas fotografias bonitas de família. Obrigado novamente a todos vocês que me seguem por causa do vídeo. Eu e a minha família ficamos lisonjeados com a vossa bondade”, escreveu o Robert Kelly nas redes sociais.