Vanessa Martins: “Vou deixar de produzir biquínis. Não porque corre mal (os haters iriam adorar)”

A influenciadora e empresária dirigiu uma palavra aos seus seguidores e compradores.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

SIC Mulher

Vanessa Martins decidiu dar por terminado um importante ciclo da sua vida. Através da sua conta no Instagram, a empresária e influenciadora digital assumiu que não irá dar continuidade à marca ‘Frederica‘, da qual é proprietária, terminando assim a sua ligação à produção de biquínis.

No longo texto que partilhou com todos os seus seguidores, Vanessa Martins refere que, no futuro, pretende vir a apostar “no universo da suplementação e da cosmética“.

No entanto, na explicação que deixou junto dos fãs, a influencer acabou por deixar uma nota aos ‘haters‘, clarificando que o encerrar deste seu negócio nada tem a ver com o facto de o negócio ter corrido mal.

Vanessa Martins: “Enquanto mulher, tenho de pensar em coisas que os homens não pensam”

Na vida estamos em constante crescimento e aprendizagem. A Frederica é um projeto que me dá muito prazer e foi a vida que escolhi ter. Sendo a Frederica um negócio, temos de fazer escolhas. E eu tomei a decisão de deixar de produzir biquínis“, começa por afirmar.

Não porque o negócio corre mal (os haters iriam adorar que fosse por isso), mas porque o universo da suplementação e da cosmética precisa da minha atenção e é onde quero estar a 100%“, diz.

Comecei há 5 anos de forma pioneira nos biquínis, mas chegou a hora de dar uma pausa. Não é um adeus, até pode ser um até já e voltar daqui a 10 anos com uma coleção, mas por agora vamos fechar este ciclo maravilhoso“.

Vanessa Martins deixou ainda um agradecimento a todos os que a ajudaram a traçar este caminho, admitindo que esta não é “uma despedida dolorosa“.