Vanessa Martins lançou esta quinta-feira, 24 de março, o novo tema da sua revista Frederica. E fala sobre o amor… ou a dor que ele pode provocar.
Nas redes sociais, a influencer explicou tudo. Desde o que a motivou a fazer este tema, até à sua importânica. Num texto bem emotivo, Vanessa abriu o coração aos fãs e falou sobre uma das fases mais complicadas da sua vida, o pós-divórcio com Marco Costa.
“O amor dói? Dói, mas não devia doer. E não me refiro unicamente à dor física, refiro-me à dor emocional, à dor que se sente mas não se vê. Ao sofrimento que pode ser amar alguém ou ter alguém que nos ame. Esta ideia para tema da revista surge em 2020 depois da minha separação e da pressão da sociedade que senti. Por ter sentido que havia um distorcer do que é o amor nos olhos das outras pessoas. E porque todos vemos e sentimos o amor de diferentes formas“, começou por revelar.
“Numa era evolutiva e de igualdade, como pode uma mulher julgar outra porque se separou? Como pode tirar partido do homem, condenando-me como má pessoa por me ter divorciado, sem nada saber? Também falamos dessa dor que a sociedade nos dá. De deixarmos de procurar a nossa felicidade com medo do que os outros possam dizer ou pensar. Acha que isso não existe? Ahhh existe sim. É pré-histórico, mas está enraizado em nós“, continuou.
“Cada vez se fala mais na violência no namoro, relações tóxicas, ansiedade nas relações… (…) É importante o autoconhecimento, é importante a informação. Afinal todos queremos ser felizes. Mas será que a nossa felicidade depende de uma segunda pessoa? De casar e ter filhos? E uma traição, perdoaria? E como fica a libido no meio disto tudo?“, rematou.
Recorde-se que, atualmente, a empresária mantém uma relação amorosa com Miguel Ângelo, com quem assumiu namoro no verão passado.