Olivia Wilde quebrou uma ‘regra’ ao usar um “vestido de noiva” no casamento do seu amigo Jordan C. Brown e de Colton Underwood, no Carneros Resort and Spa em Napa Valley, na California.
A atriz recorreu à sua conta de Instagram para partilhar algumas fotografias da cerimónia e explicar o motivo pelo qual usou o vestido ‘polémico’. Nas imagens pode-se ver que a ex-namorada de Harry Styles usava um vestido de seda branco e longo com um decote profundo nas costas. Veja aqui as fotos exclusivas da People.
Na primeira foto, Olivia escreveu o seguinte: “Usei um vestido de noiva para um casamento só para poder fazer uma piada sobre isso no meu brinde”, lê-se. De seguida, a atriz contou que “os noivos aprovaram [o vestido]“. Isto é, tratava-se de um casamento homoafetivo [homossexual] e não havia noiva.
Ainda assim, Olivia Wilde não escapou às críticas. “Comportamento completamente narcisista. Tinha que fazer o casamento deles ser sobre ela. Mulher doentia”, escreveu um internauta na secção de comentários do Daily Mail. “É de muito mau gosto usar um vestido branco em um casamento, qualquer casamento, em qualquer lugar”, atirou outro. “Mulheres confiantes deixam os outros brilhar”, afirmou um terceiro.