O príncipe William e Kate Middleton mantém uma ótima relação com a rainha Isabel II. No entanto, nem sempre de bons e de cúmplices momentos vive o relacionamento entre os membros da casa real britânica. No alto dos seus 96 anos, a monarca continua a ‘dar castigos‘, e parece que o próximo visado vai ser mesmo o filho do príncipe Carlos.
Como relata a revista Marie Claire, que cita uma entrevista a um especialista em realeza, os duques de Cambridge vão ser convocados para uma reunião com Isabel II depois de, recentemente, terem “desobedecido” a uma das regras do protocolo real.
A situação está relacionada com uma recente viagem de William e de Kate com os filhos, feita de helicóptero. Acontece que a rainha não é grande apreciadora deste meio de transporte, e terá dado ordens à família para evitarem deslocações assim.
No entanto, já que o pedido não foi cumprido, Isabel II vai querer uma reunião com os dois, para que William e Kate se justifiquem sobre a tomada de decisão.
Príncipe William filmado a confrontar fotógrafo que seguiu a família durante passeio
“Parece que o príncipe William e Kate Middleton desafiaram as ordens da rainha. Esta semana, foram vistos a embarcar num helicóptero no terreno do Palácio de Kensington. Isto deixou a rainha preocupada. Está no protocolo que as pessoas devem viajar em aeronaves diferentes por questões de segurança“, é citado pela mesma publicação.
“Quando os dois regressarem das suas pequenas férias, irão ser convocados a Windsor para explicarem o motivo destas suas ações“, salienta o especialista em realeza.
À mesa não! Saiba qual é a proibição que Isabel II impõe aos bisnetos durante os jantares reais