Este domingo, 27 de março, Jamie Lee Curtis levou uma companhia muito especial para a 94.ª cerimónia de entrega dos Óscares: uma cadela bebé que foi resgatada. Foi assim que a atriz subiu ao palco para prestar homenagem a Betty White, a eterna ‘Golden Girl’ que morreu em dezembro do ano passado e que era uma ativista dos direitos dos animais.
“Todos os dias, ela foi uma mulher que se preocupou não só com os amigos humanos, mas também com animais como este. Por isso, a maior homenagem que poderão fazer à Betty White é abrir o vosso coração e a vossa casa e adotar um cão resgatado como a Mac-N-Cheese da Paw Works. Obrigada Betty por teres sido uma amiga para todas nós”, afirmou, anunciando que o animal estava disponível para adoção.
Esta terça-feira, 29 de março, John Travolta publicou uma fotografia na sua página de Instagram com o filho de 11 anos, Ben, e a cadela. Ora veja:
Entretanto, Jamie Lee Curtis já reagiu ao gesto do ator na sua página de Instagram. “Um final mágico para a história da noite passada. Nos Óscares, reencontrei meu amigo John Travolta. Nós contracenámos no filme ‘Perfect’ em 1984. Eu já tinha saído do Dolby Theatre depois de homenagear Betty White e estava a caminho de casa quando alguém me mandou uma mensagem de texto com uma foto de John a segurar na cadela na sala verde antes sua apresentação do Óscar de melhor ator. Achei tão lindo vê-lo com ela e hoje descobri que ele e seu filho, Ben, adotaram-na e vão levá-la para casa hoje. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White (…)”, escreveu.
A Associação Paw Works partilhou a fotografia publicada pelo ator e deixou a seguinte mensagem na sua página de Instagram: “Numa noite de vencedores e perdedores, achamos que Mac-N-Cheese é o maior vencedor de todos. Sabemos que Betty White estava a brilhar ontem à noite. Vida feliz, pequenina”.
Recorde-se de que a atriz Betty White morreu a poucos dias de completar 100 anos.