O dia em que a pequena Mia nasceu vai ser para sempre relembrado por Betzabeth Perez, não apenas pelo facto de ter dado à luz, mas também o local (inesperado) onde aconteceu: num elevador. E não só. A menina nasceu no passado dia 8 de maio, Dia da Mãe nos Estados Unidos.
Quando a mulher, que vive em Dallas, começou a ter contrações dirigiu-se ao Medical City Dallas, juntamente com o companheiro, Adolfo Soto. Nas câmeras do hospital pode-se ver o casal a chegar à entrada do edifício e foi rapidamente transportada numa cadeira de rodas pelo segurança, Eli Davila, de acordo com a KXAS, citada pelo Today.
Betzabeth não chegou à sala de partos. Momentos depois, a porta do elevador abriu e a mulher saiu com a filha ao colo. O segurança ajudou a dar à luz. Espreite aqui o momento.
“O bebé começa a chorar e a mãe fica muito calma. Eu disse: ‘Ok. Tudo ficará bem. O pior já passou'”, recordou, citado pela Wis News.
Eli disse que não tem nenhuma formação na área. “Foi apenas uma dessas coisas que tu vês na televisão e tens que colocar em prática no momento”, afirmou.
Ao KXAS, o segurança disse que sentiu como se tivesse tido outro bebé. “Quero fazer parte da vida do bebé, comemorar o Dia das Mãe e aniversários, acompanhando o crescimento dela”, disse Eli, que é pai de dois filhos adultos. “Parece-me que ela vai ser mais um dos meus filhos”, acrescentou.