Kasie Hunt já tinha tudo preparado para o nascimento da filha, mas a menina tinha outros planos. A pivô da CNN e analista-chefe de assuntos nacionais deu à luz Grey na casa de banho. Foi o seu marido, o jornalista Matthew Mario Rivera, que realizou o parto.
A bebé nasceu no dia 1 de março, com 3.74 quilos. Foi um parto relâmpago: durou 13 minutos. “A Grey já nos está a mostrar a sua veia independente”, disseram os pais ‘babados’, através de um representante, à People.
“Estávamos à espera que ela nascesse através de uma cesariana planeada na manhã de quinta-feira [no dia 2 de março]. Ela tinha outros planos”, acrescentaram. A bebé nasceu em casa e o parto foi tão repentino que não houve tempo de esperar pela ambulância.
Esta mulher deu à luz em praia no Oceano Pacífico: “As ondas tinham o mesmo ritmo das contrações”
Ainda assim, ligaram para o 112 e foi-lhes explicado como proceder naquele momento. Entretanto, os bombeiros e paramédicos chegaram ao local e transportaram Kasie para o hospital. “É um dia que nunca esqueceremos!“, afirmaram.
Em 2021, Kasie Hunt, que também é mãe de Mars, revelou à revista britânica que foi submetida a uma operação de quatro horas em outubro desse ano para remover um tumor cerebral benigno, que foi diagnosticado em agosto.