Travis Barker ainda está a recuperar da grave inflamação no pâncreas que o levou de urgência para um hospital em Los Angeles. Depois de se saber a causa do problema clínico, que inicialmente se manteve por revelar, o baterista da banda Blink-182, e marido de Kourtney Kardashian, detalhou o motivo para o internamento.
Através de uma storie na sua conta oficial do Instagram, Travis diz ter sofrido uma pancreatite (inflamação do pâncreas) bastante “severa“, que o deixou “em risco de vida“.
O músico referiu ter feito uma endoscopia na passada segunda-feira, altura em que ainda se sentia “otimamente bem“. No entanto, depois do jantar, terá começado a “sentir dores fortes e agonizantes“, tendo ficado “hospitalizado” desde que foi transportado de urgência para uma unidade médica.
Quando fez a endoscopia, foi retirado a Barker “um pequeno pólipo de uma área muito sensível”, explica o músico. Essa remoção, “habitualmente tratada por especialistas, infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreática de importância central“, o que resultou na inflamação grave do pâncreas que o deixou em risco de vida.
Durante a semana, a companheira do baterista, a irmã mais velha do clã Kardashian, pôde ser vista sempre ao lado de Travis, assim como a filha do músico. Ambas deixaram, nas redes sociais, pedidos de orações para Barker.
Ex-mulher de Travis Barker reage à hospitalização do músico