Tori Spelling está a ter um início do ano complicado. Após uma série de doenças na família no mês passado, a atriz revelou nas redes sociais que a filha, Stella Doreen, de 14 anos, foi hospitalizada.
Esta quarta-feira, 11 de janeiro, a norte-americana de 49 anos partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia onde se pode ver a menina na cama do hospital e com uma série de fios. “As pancadas não param de chegar”, escreveu na descrição. No entanto, não revelou a razão pela qual Stella está hospitalizada.
Além da hospitalização da filha, Tori está desesperada porque o gato da família, da raça Bengal, está desaparecido. De acordo com o que escreveu num grupo do Facebook, Bean foi “acidentalmente deixado no exterior por uma equipa de limpeza” no dia 27 de dezembro. “Os meus filhos estão devastados. A minha filha de 14 anos é o seu humano escolhido. Ela tem ataques severos de ansiedade por causa do bullying e o Beanie dá-lhe conforto. Ele até sabe quando um dos ataques de pânico dela estão a vir e vai e deita-se no peito dela”, explicou. Não se sabe se está relacionado com a hospitalização de Stella.
É importante referir ainda que no fim de 2022 foi a própria Tori que acabou internada. A atriz acabou no hospital na sequência de problemas respiratórios. Em dezembro, o seu filho, Beau, de cinco anos, esteve doente pela segunda vez e esteve afastado da escola durante quase um mês.
Além de Stella e Beau, Tori Spelling também é mãe de Hattie, de 11 anos, Finn, de 10 anos, e Liam, de 15 anos, fruto do casamento com Dean McDermott.