Ashton Kutcher tem uma história de vida impressionante, assim como o seu irmão gémeo, Michael Kutcher. Juntos, já passaram por muitas tempestades, nomeadamente pelas questões de saúde de Michael que foi diagnosticado com paralisia cerebral em tenra idade.
Em entrevista ao programa The Checkup with Dr. David Angus, o ator relembrou o momento em que pensou em suicídio quando o médico deu ao irmão apenas 48h de vida. Milagrosamente, recebeu um transplante de coração em 24 horas.
Mais tarde, Michael teve que ser submetido a uma cirurgia de coração aberto depois de ter sido encontrado um coágulo de sangue. Nesta altura, Ashton estava a ter cada vez mais sucesso na carreira e sentia-se culpado.
“[Pensava]: ‘Como posso ter tanta sorte? O meu irmão nascer com paralisia cerebral, fazer um transplante de coração e ter um coágulo de sangue”, disse, citado pelo Entertainment Tonight. “Estas coisas fazem-te ficar do género: ‘Quem tem que passar por isto? Como posso ter tanta sorte?'”, acrescentou.
ASHTON KUTCHER REVELA QUE FICOU COM OS MAMILOS A SANGRAR DURANTE MARATONA: “ESTAVAM EM CHAMAS”
No entanto, alguns anos depois, Michael exigiu que Ashton ajustasse o seu ponto de vista e que o ator nunca mais irá esquecer. “Houve um momento em que me mudei para Nova Iorque e estava a começar a ganhar força com a minha carreira e o Mike veio visitar-me e olhou para mim e disse: ‘Todas as vezes que sentes pena de mim, fazes-me menor. Esta é a única vida que conheci, então para de sentir pena da única coisa que tenho'”, recordou.
“Isso criou uma mudança completa de volta para onde eu acho que estamos hoje, ou seja, somos iguais novamente”, acrescentou.
Michael Kucther também admitiu que ficava sentido com o sucesso do irmão. “Houve um momento em que o vi a receber mais atenção do que eu e isso levou-me a um lugar onde fiquei com ciúmes”, revelou. “Isso afetou-me em termos da minha própria auto-estima. Isso remonta a tentar descobrir quem eu sou.”