Marco Horácio é um dos rostos da Óbvio, a agência de talentos lançada pelo grupo Impresa, esta quarta-feira, 10 de abril. O humorista marcou presença no evento de apresentação e assumiu estar a viver uma fase positiva na sua vida, especialmente no que diz respeito ao campo emocional.
A experienciar a paternidade pela segunda vez com a pequena Maria Leonor, de um ano e meio, Marco Horácio não podia estar mais feliz. “É maravilhoso porque me obriga a ser ativo aos 50 (…) E depois, de facto, tinha-me esquecido da alegria que os filhos trazem à nossa vida. A minha Maria Leonor é muito inteligente, muito querida (…) Posso trabalhar o dia todo, chego a casa e o meu dia nunca acaba mal, tinha saudades disso”, começou por referir, em declarações aos jornalistas.
Além disso, o artista fez questão de assumir que é um pai ‘babado’. “Ver aquele sorriso, ouvir aquele ‘papá’, ficar derretido e pensar: ‘É por isto que eu trabalho, tudo vale a pena por causa disto’”, destacou.
Marco Horácio falou ainda sobre o filho mais velho, Guilherme, fruto de uma anterior relação. “Das coisas que eu mais gosto é ser pai, já disse isso muitas vezes. Quando tive o Guilherme foi a mesma coisa, vai fazer 18 e eu continuo a tratá-lo como se fosse o meu bebé”, notou, salientando que ambos têm uma relação “muito madura”.
Por fim, o artista salientou a relação com Sara Biscaia, com quem trocou alianças no ano passado. “Nunca é tarde para encontrarmos a pessoa ou estarmos bem connosco e com a família que criámos. Às vezes tenho a sensação de: ‘Não posso perder isto’. Tu vives tantos anos sem ter isto que, quando tens, não sabes lidar com isso e foi aí que entrou a paciência da Sara”, explicou.
“Sou feliz, acho que as pessoas têm todas o direto de ser felizes e devem fazer por isso. E se eu sirvo para alguma coisa é para demonstrar que nunca é tarde para encontrarmos a nossa pessoa e construir a nossa família”, rematou.