Voltou para a escola na semana em que Isabel II morreu, juntamente com os irmãos. Tem apenas nove anos, mas a sua personalidade já começa a ser bem vincada. E parece que, recentemente, depois de um desentendimento com outros colegas de escola, o príncipe George acabou por recordar os companheiros do ‘poder’ monárquico do seu pai, o príncipe William.
Como descreve o jornal britânico Daily Express, o filho mais velho do agora herdeiro ao trono britânico e de Kate Middleton terá confrontado um colega de turma, que se meteu com ele, com a seguinte frase: “Tem cuidado, que o meu pai vai ser rei”.
A informação foi avançada pela autora Katie Nicholl, no seu livro ‘The New Royals‘, onde refere que tanto George, de nove anos, como Charlotte, de sete, e Louis, de quatro, estão a ser criados com base numa ideia de monarquia, onde é cultivado o sentido de dever.
William e Harry estão em “tréguas temporárias” e há “prazo” para que isso acabe
“Eles estão a criar os filhos, particularmente o príncipe George, com uma consciência sobre quem ele é, e sobre o papel que irá herdar, mas fazendo questão, ao mesmo tempo, de não os sobrecarregar com um senso de dever. O George sabe, ainda assim, que um dia vai ser rei“, é referido pela autora.
Recorde que, durante o funeral da rainha Isabel II, George e a irmã, Charlotte, acabaram por ser duas das figuras que centraram a maior parte das atenções.
Leitura labial revela encantadora troca de palavras entre George e Charlotte no funeral de Isabel II