Esta segunda-feira, 29 de maio, Júlia Belard voltou a falar sobre a Síndrome de Ovários Poliquísticos (SOP) e recordou uma frase dita por um enfermeiro que a deixou em lágrimas.
“Não percebia porque era tão irregular ou porque tinha tantas borbulhas e estava mais gordinha, até que um dia descobri que tinha SOP (Síndrome de Ovários Poliquísticos). A partir desse dia ouvi todo o tipo de sentenças”, começou por dizer na legenda do vídeo abaixo.
“Lembro-me numa triagem de uma urgência ouvir a seguinte frase de um enfermeiro: ‘uma rapariga tão nova com uns ovários assim, nunca vai engravidar’. Fartei-me de chorar e meti na cabeça que seria sempre difícil, senão impossível”, relembrou.
Júlia Belard desespera com os dois filhos doentes: “Noite de terror”
E rematou: “Não foi difícil (embora até possa ser). Nem sequer impossível. Foi a coisa mais natural e mais bonita que me aconteceu. Não se deixem enganar por aquilo em que vos fazem acreditar. Tudo é possível. Acreditam em magia? Eu acredito!”, afirmou.
Recorde-se que a atriz foi mãe pela segunda vez em março deste ano. Júlia Belard também é mãe de Matias, que completa seis anos no próximo mês de junho. Os meninos são fruto da relação com Francisco Sérvulo Correia.