Na madrugada desta quinta-feira, dia 2 de março, um supermercado pertencente à família da mulher de Lionel Messi foi alvo de um ataque com vários tiros. O incidente ocorreu na zona oeste de Rosário, na Argentina.
Segundo adianta a Cadena 3 Rosario, o ataque decorreu por volta das três da manhã locais, e terá sido levado a cabo por, pelo menos, duas pessoas que se deslocavam numa mota.
Segundo as primeiras informações da polícia, foram disparados cerca de 14 tiros contra as persianas que protegem o supermercado, que é gerido por um primo de Antonela, mulher de Messi.
No local foi também encontrada uma mensagem com ameaças que se acreditam serem dirigidas a Messi e com referências a Javkin, presidente da câmara de Rosario.
“Messi, estamos à tua espera. O Javkin é um narco e não te vai proteger“, podia ler-se na mensagem deixada pelos autores do ataque.
⚫️ ASÍ QUEDÓ EL LOCAL BALEADO DE LA FAMILIA DE ANTONELA
— Diario Olé (@DiarioOle) March 2, 2023
Durante la madrugada de este jueves, el portón del supermercado "Único", ubicado en Lavalle al 2500, Rosario, recibió 14 disparos
El local es administrado por uno de los primos de la mujer de Messi
📽️ @ConclusionRos pic.twitter.com/S0nwBPKgGD
Até ao momento, o casal ainda não se pronunciou sobre a situação. A rua onde se encontra o supermercado foi fechada ao trânsito, para a polícia recolher provas.
Mulher de Lionel Messi escolhe rosa de 5000 euros para a passadeira vermelha