Há algum tempo que Ariana Grande vai sofrendo ameaças e invasões à sua privacidade por parte de um ‘stalker‘ que persegue a cantora norte-americana de forma violenta. Depois de já ter sido colocado atrás das grades, e condenado com ordens de restrição, o perseguidor voltou a agir, e invadiu a casa da artista no dia do seu 29.º aniversário.
A informação foi partilhada pelo site TMZ, que refere que Ariana Grande não estaria na habitação durante o momento da invasão. Ainda assim, o homem, Aharon Brown, terá procurado desesperadamente pela artista, contou uma fonte à referida publicação.
A situação aconteceu no último domingo, dia 26 de junho, na localidade de Montecito, nos E.U.A, zona onde Ariana Grande vive. O local é um dos mais requisitados por outras celebridades, como o caso do príncipe Harry e Meghan Markle, ou Oprah Winfrey.
A man who has already been arrested for stalking Ariana Grande has been arrested again … this time after breaking into her Montecito home on her 29th birthday. https://t.co/WcxKqVUoRF
— TMZ (@TMZ) June 28, 2022
No momento da invasão, os alarmes da casa terão disparado, e o invasor foi prontamente detido pelas autoridades locais. O episódio acontece apenas meses depois de um última tentativa de invasão à casa da estrela da Pop. Em setembro de 2021, o ‘stalker’ terá mesmo aparecido na propriedade com uma navalha, e terá assumido querer matar a cantora.
Na altura do incidente, Ariana Grande referiu: “Estou com bastante medo, pela minha segurança e pela segurança da minha família. Temo que, à falta de uma ordem de restrição, este homem continue a vir até à minha casa, e me tente matar a mim ou a qualquer membro da minha família“, terá afirmado a cantora perante o Tribunal Superior de Los Angeles, de acordo com o Page Six.