Alyson Eckmann, Georgilaya, Daniella Chavez e, mais recentemente, Andressa Urach. Estas são algumas das mulheres que têm afirmado que tiveram um caso com Cristiano Ronaldo. E agora, surgiu mais uma.
Sonia Monroy, uma influencer e modelo espanhola de 50 anos, revelou que teve um ‘affair’ com o craque português de 38 anos antes deste conhecer Georgina Rodríguez, com quem tem uma relação desde 2016.
“Ele roubou-me muitas noites de sono, cheguei a ficar muito apaixonada por ele, mas… não podia ser e essa história acabou”, disse Sonia em declarações ao programa ‘Socialité’, da Telecinco.
A história foi tornada pública por uma amiga da modelo, Yola Berrocal, num podcast ‘Puro Salseo’. Yola recordou que estavam numa festa em Madrid quando se conheceram. “Começámos a conversar e percebi o flerte entre Cristiano Ronaldo e Sonia. Depois de uma boa e divertida conversa, tinha chegado a hora de irmos embora. Nessa altura, eles (Cristiano Ronaldo e outro jogador) disseram: ‘Bem, talvez possamos ir a algum lugar mais tarde'”, relembrou.
“No dia seguinte, peguei no meu telemóvel e vi que havia várias mensagens: ‘Olha, estamos aqui, onde vocês estão?'”, contou.
Deparando-se com as revelações da amiga, Sonia recorreu à sua conta de Instagram para deixar claro que não irá partilhar detalhes sobre o caso e desejou felicidades a Cristiano Ronaldo.