Sonia Monroy, a espanhola a quem Cristiano Ronaldo “roubou muitas noites de sono”

O caso foi revelado por uma amiga da influencer e modelo de 50 anos. Sonia acabou depois por confirmar.

Getty Images
Getty Images

SIC Mulher

Alyson Eckmann, Georgilaya, Daniella Chavez e, mais recentemente, Andressa Urach. Estas são algumas das mulheres que têm afirmado que tiveram um caso com Cristiano Ronaldo. E agora, surgiu mais uma.

Sonia Monroy, uma influencer e modelo espanhola de 50 anos, revelou que teve um ‘affair’ com o craque português de 38 anos antes deste conhecer Georgina Rodríguez, com quem tem uma relação desde 2016.

“Ele roubou-me muitas noites de sono, cheguei a ficar muito apaixonada por ele, mas… não podia ser e essa história acabou”, disse Sonia em declarações ao programa ‘Socialité’, da Telecinco.

A história foi tornada pública por uma amiga da modelo, Yola Berrocal, num podcast ‘Puro Salseo’. Yola recordou que estavam numa festa em Madrid quando se conheceram. “Começámos a conversar e percebi o flerte entre Cristiano Ronaldo e Sonia. Depois de uma boa e divertida conversa, tinha chegado a hora de irmos embora. Nessa altura, eles (Cristiano Ronaldo e outro jogador) disseram: ‘Bem, talvez possamos ir a algum lugar mais tarde'”, relembrou.

“No dia seguinte, peguei no meu telemóvel e vi que havia várias mensagens: ‘Olha, estamos aqui, onde vocês estão?'”, contou.

Deparando-se com as revelações da amiga, Sonia recorreu à sua conta de Instagram para deixar claro que não irá partilhar detalhes sobre o caso e desejou felicidades a Cristiano Ronaldo.