Sofia Arruda voltou a treinar esta quarta-feira, 23 de março, depois de ter estado infetada com Covid-19 pela segunda vez. No entanto, este regresso não foi fácil, conforme a atriz que fez questão de partilhar nos stories da sua página de Instagram.
“Regresso pós-covid… Estou forte? Não, não estou. Noto diferença”, começou por dizer.
“Estava a treinar já com bastantes cargas e com muita regularidade, portanto este regresso foi muito calminho. Ainda estou um bocadinho anasalada, portanto a respiração ainda não está a 100% e estou com um bocadinho menos de força”, revelou.
SOFIA ARRUDA ESCOLHE VESTIDO DESCONTRAÍDO E CUSTA MENOS DE 20 EUROS
“Mas vamos fazendo. Tudo se faz. Com acompanhamento é mais fácil (…) Tudo é possível”, concluiu.
Depois, Sofia Arruda filmou-se ao espelho e afirmou: “Olhem só para a diferença de postura. Estou sentada, tirei foto e de repente mexi no telefone, olhei para o espelho e estava assim… Toda marreca a mexer no telemóvel”.
Recorde-se de que Sofia Arruda contou que estava novamente infetada com Covid-19 na passada terça-feira, 15 de março, assim como o marido, David Amaro. A atriz testou positivo pela primeira vez em agosto do ano passado.