Sofia Arruda foi a convidada de Bárbara Guimarães para o Irresistível, exibido nesta quinta-feira, 13, na SIC Mulher. A atriz e apresentadora falou sobre a sua carreira, o momento em que conheceu o seu marido e ainda sobre o período turbulento, o único, que sofreu nas redes sociais.
No verão do ano passado, Sofia Arruda colocou uma fotografia de um beijo na boca entre o seu filho de três anos e uma menina. “Não se via nada”, disse no programa da SIC Mulher. “Fiz uma legenda cómica, como 500 mil mães em Portugal fazem… só que nós em Portugal temos uma postura diferente do Brasil.
Sofia Arruda conhece o marido desde sempre: “Está no meu aniversário dos quatro anos”
E percebi que há uma corrente no Brasil muito agressiva, muito aguerrida, nesta questão das crianças (…) não podem fingir que tem namorados na escola (…) ou é porque dão as mãos. Isso é um drama para eles. É uma coisa obscena“, aponta a Bárbara Guimarães
O assunto tornou-se mesmo viral no Twitter, no Brasil, e escrito em inúmeras publicações como o “O Globo“, “E News“, “Trends Br” e o “UOL“. “Fui muito atacada como nunca tinha sido na vida. Eu estava a ler aquelas mensagens e não conseguia sair do carro, estava a tremer. ‘Mas o que é isto? Eu nunca li isto na vida’“, confessa sobre o momento pelo qual passou.
Sofia Arruda assume que sabe que “não fez nada de mal” e perguntou como que é que um adolescente aguentaria uma polémica, nas redes sociais, da mesma dimensão. A atriz acabou mesmo por apagar a fotografia, mas justificou-se.
Veja aqui o que a atriz respondeu na altura.
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!