Maria Sampaio vive uma das fases mais felizes da sua vida. A atriz foi mãe pela primeira vez em outubro, depois de se ter submetido a vários tratamentos de fertilidade. No entanto, nem tudo é um mar de rosas e, por isso, a artista deixou um desabafo nas redes sociais sobre a atual etapa da sua vida.
“Sabem que sinto que perdi a minha identidade desde que engravidei, primeiro virei só grávida e agora sou só mãe”, começou por refreir.
“Acho que todas as mulheres têm esta crise de identidade. Por isso, preciso tanto de voltar a ser eu. Ou melhor, encontrar este meu novo eu. Sabem do que falo?”, questionou, em seguida.
>> MARIA SAMPAIO: “TEMOS DE LUTAR PARA TERMOS MAIS TEMPO COM OS NOSSOS FILHOS”
“Sinto que tem mais a ver com o tempo e com objetivos. Estive mais de anos a ser a Maria que tentava ser mãe, com muita dor envolvida, depois nove meses a tentar que corresse tudo bem, com mil medos, agora a mãe com mil desafios. Até o facto de ser a Valquíria durante tanto tempo, no meio deste tanto tempo todo, é estranho”, continuou, referindo-se à personagem do seu mais recente projeto de ficção.
“Depois há alturas EM que sinto que abdico de mim para ela, com amor, mas há outras que sinto mesmo que devia ter tempo para mim. E depois se fico sem ela também não estou bem. É lindo e desafiante, e difícil ao mesmo tempo”,sublinhou.
“Quero muito desafios novos, mas também sei que vou ficar mal se não estiver com ela o tempo que ela merece. Enfim. Mas sem esses desafios novos também não ficarei bem. Ser mãe muda-nos para sempre. Para melhor, acho”, completou.
Recorde-se que a primeira filha da atriz, a pequena Caetana, é fruto do seu casamento com Gonçalo Cabral.