Na passada quinta-feira, 12 de janeiro, Shakira lançou o seu novo single, gravado em parceria com o DJ e produtor argentino Bizarrap. Em menos de 48 horas, o tema tornou-se num sucesso mundial e já foi reproduzida pelo menos 14.4 milhões de vezes no Spotify.
Este sábado, 14 de janeiro, a cantora reagiu a esta conquista na sua página de Instagram. “O que para mim era uma catarse e um desabafo nunca pensei chegar direto ao número um do mundo aos meus 45 anos e em espanhol. Quero abraçar as milhões de mulheres que se revoltam perante os que nos fazem sentir insignificantes“, começou por escrever.
“Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que outros levantem as sobrancelhas. Elas são a minha inspiração“, afirmou.
“Esta conquista não é minha, é de todas. Temos de nos levantar 70 vezes 7. Não como nos ordena a sociedade, mas da maneira que nos ocorrer, aquela que nos sirva para seguirmos em frente pelos nossos filhos, pelos nossos pais e pelos que precisam de nós e esperam”, concluiu.
“TROCASTE UM FERRARI POR UM TWINGO”. RENAULT JÁ REAGIU À NOVA MÚSICA DE SHAKIRA
Recorde-se de que os seguidores da cantora acreditam que a nova música tem uma mensagem para o ex-marido, Gerard Piqué, e a sua nova namorada, Clara Chía. “Uma loba como eu não é para tipos como tu. Superei-te e é por isso que estás com uma rapariga como tu”, canta.
Recorde-se também de que Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim do casamento em junho do ano passado, após rumores de traição por parte do ex-futebolista. O ex-casal tem dois filhos em comum: Milan, de nove anos, e de Sasha, de sete.