Shakira e Gerard Piqué estão novamente no centro da polémica depois da separação e de terem chegado a um acordo sobre a guarda dos dois filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete anos.
De acordo com o El País, a cantora de 45 anos mostrou-se incomodada com o facto do ex-companheiro, de 35 anos, ter deixado o filho mais velho aceder à plataforma Twitch, um serviço de streaming para jogos online, no passado sábado. Aconteceu durante a apresentação de um novo projeto desportivo de Piqué, a Kings League, que conta com streamers e antigos jogadores de futebol.
No comunicado enviado ao jornal espanhol, é afirmado que a cantora em “nenhum momento deu consentimento nem foi consultada a respeito da participação do filho na transmissão de conteúdos para adultos”.
NAMORADA DE PIQUÉ TERÁ ESTADO NA CASA DO EX-FUTEBOLISTA ENQUANTO ESTE VIVIA COM SHAKIRA. E HÁ IMAGENS
Milan mostrou-se à vontade diante das câmeras e microfones e tornou-se o protagonista do evento, mas o ex-jogador de futebol disse durante a transmissão que a presença do filho no evento não foi planeada, mas algo espontâneo. No entanto, também segundo o El País, muitos criticaram a exposição da criança num evento para adultos, principalmente depois de Shakira já ter referido no passado sobre proteger a privacidade dos filhos.