Parece que Shakira está em maus lençóis. A cantora envolveu-se recentemente numa polémica durante uma festa de Halloween em Barcelona, Espanha.
De acordo com uma reportagem do programa ‘Socialite’, da emissora espanhola Telecinco, muitas crianças e pais aguardavam há quase uma hora para entrar na festa quando Shakira, que se mascarou de cheerleader, passou à frente na fila com os filhos, Sasha, de sete anos, e Milan, de nove anos, fruto do casamento terminado com Gerard Piqué.
Os pais das crianças terão ficado muito irritados e ameaçaram mesmo deixar de seguir a cantora. A jornalista Silvia Taulés contou que as pessoas presentes na festa consideraram a atitude de Shakira “arrogante”: “Todos ficaram indignados porque é uma imagem muito má. Começaram a separar todos e a Shakira apareceu com os filhos e dois seguranças e eles entraram sorrateiramente”, disse ao programa da Telecinco.
A jornalista acrescentou que várias pessoas começaram a gritar. “Houve discussões e pedidos para que isso não acontecesse, mas a organização disse que deixavam entrar quem quisessem “, explicou.