A cantora e compositora Tems tornou-se viral (e alvo de piadas nas redes sociais) por ter roubado o espetáculo deste domingo, 12 de março, nos Óscares. É que o o seu vestido deixou o público sentado atrás de si incapaz de ver o palco.
A artista nigeriana de 27 anos optou por um dramático vestido branco com uma longa cauda e uma enorme ombreira que envolveu a sua cabeça. Quem estava sentado atrás de si no Dolby Theatre, em Hollywood, na Califórnia, não conseguia ver nada.
Tems, que co-escreveu a canção de Rihanna, Lift Me Up, de ‘Black Panther’: Wakanda Forever (5 nomeações), causou bastante burburinho nas redes sociais graças ao seu look.
Muitos internautas partilharam imagens da cantora sentada na plateia: “Imaginem receber um convite para os Óscares e descobrir que o teu lugar é atrás [da Tems]”, atirou um no Twitter. “Ela está a bloquear a visão de todos”, disse outro. “Imaginem esperar a vida inteira para estar nos Óscares e acabar sentado atrás de uma nuvem stratus”, atirou um terceiro.
Há, inclusive, quem diga que os Óscares precisam de impor um código de vestuário. “Façam a Tems sentar-se no fundo ou remover aquela peça ultrajante que obstrui a visão”, pediu outro.
Outros defenderam-na: “Considere-se sortudo por se sentar atrás dela”, afirmou um. “Ela está deslumbrante, mas talvez os designers pudessem ter feito a parte de cima removível”, disse outro.