Um corpo foi encontrado num bairro em Memphis na segunda-feira, 5 de outrubro. No dia seguinte, a polícia do Tennessee confirmou que se tratava de Eliza Fletcher, a professora de 34 anos – e neta de um milionário – que estava a praticar o seu jogging matinal quando foi sequestrada. Estava desaparecida desde sexta-feira, 2 de setembro.
De acordo com a CBS News, o chefe da polícia, Cerelyn Davis, disse que o corpo foi encontrado perto da entrada de uma casa após os polícias terem reparado em marcas de pneu e um odor estranho. Calções de corrida roxos consistentes com os que a professora usava na altura do crime também foram encontrados num saco do lixo nas proximidades.
“Não temos motivos para pensar que isto foi outra coisa senão um ataque isolado de um estranho”, disse Steven Mulroy, promotor público do condado de Shelby, aos jornalistas.
O suspeito é Cleotha Abston e foi acusado de homicídio em primeiro grau, sequestro agravado e adulteração de provas. O homem já tinha sido preso por sequestro violento. Saiba mais pormenores sobre o caso aqui.