Caso não tenha ideias, não queria gastar dinheiro ou, como Rita Patrocínio, tem que ter atenção à pela atópica dos seus filhos, pode fazer um disfarce de Carnaval com coisas que tem em sua casa.
Esta sexta-feira, 17 de fevereiro, a empresária deixou os seguidores encantados ao mostrar o disfarce da filha, a pequena Camila, fruto da relação com Tiago Teotónio Pereira. Rita decidiu reutilizar roupas que já tinha e ‘criou’ uma mini Jane Fonda.
“Outfit improvisado no dia antes porque os fatos pré feitos esgotaram, e para além disso na pele atópica da Camila iam fazer alergia ou pegar fogo ou enfim”, escreveu na legenda da publicação.
Os internautas ficaram radiantes: “Épica”, “Mil vezes mais gira do que com qualquer fato pré-feito” e “O melhor disfarce que já vi hoje!” são alguns exemplo. Quem não deixou também de comentar foi a sua irmã, Carolina Patrocínio: “Certo. Por aqui tudo a coçar-se no 100% poliéster mas sem dar braço a torcer”, disse.
Ora veja: