Foi este sábado, 12 de agosto, que Jessica Athayde se mostrou a ‘embarcar’ em direção a umas férias de sonho, cujo destino optou por ainda não revelar. A atriz viajou na companhia do namorado, Diogo Amaral, com o filho, Oliver, e o enteado, Mateus.
No entanto, a viagem terá começado relativamente atribulada, já que o rosto da SIC terá chegado ao seu destino sem mala. Jessica Athayde fez questão de criticar a situação, com uma mensagem dirigida à companhia aérea portuguesa TAP.
“Queres que engravide? Então agora andas assim…” – Jessica Athayde lança desafio ao namorado
Mas, ao longo dos últimos dias, a atriz tem-se recorrido da sua conta de Instagram para se mostrar a desfrutar do bom tempo que se sente no destino de férias, com várias imagens na piscina ou no mar, e em biquíni.
Ainda assim, uma última publicação em particular, partilhada esta segunda-feira, dia 14 de agosto, motivou alguns comentários mais ‘negativos‘, com vários internautas a criticarem o corpo da atriz, que acusam de estar “muito magra“.
“Querida! Estás magrérrima. Vê se adicionas algumas adiposidades a esse corpinho que já foi muito desejável“, pode ler-se na caixa de comentários. “Estás magrinha“, referiu ainda uma outra internauta.
Contudo, os fãs mais atentos de Jessica Athayde não demoraram a sair em defesa da atriz, criticando, por sua vez, quem apenas deixou comentários negativos.
“Sem dúvida que estás muito magra, mas é preciso ter cuidado com o que se diz aqui, pois a educação está pelas ruas da amargura“, assegurou uma seguidora. “Magra ou não, o importante é que gostes do quê vês“, pode ainda ler-se. Pelo meio, há quem também refira: “Gosto tanto das fotos simples, da falta de maquilhagem, das sardas tão naturalmente lindas“.
E já na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, Jessica Athayde acabou por reagir à situação criada, com uma mensagem deixada nas stories do Instagram.
“Os comentários no meu último post sobre o meu peso só mostra que continuamos achar que é bar aberto falar da aparência física das pessoas“, começou por dizer.
“Há muitos anos lancei um livro chamado ‘Não querias ser perfeita mas faz o melhor para ti’. Sugiro para todos aqueles que ainda não perceberam o impacto que pode ter este tipo de poluição na vida de uma pessoa”, rematou.