Meghan Markle continua a desenvolver o seu mais recente projeto profissional. No último episódio do seu podcast ‘Archetypes‘, a mulher do príncipe Harry decidiu falar sobre a questão das mulheres que querem explorar livremente a sua sexualidade, atitude essa que é geralmente condenável em sociedade.
Nas declarações dadas, como sita o site da FOX News, Meghan deu alguns exemplos de como um mesmo comportamente pode provocar diferentes respostas, pela discriminação do género.
“Não percebo este estigma à volta das mulheres, da sua sexualidade e da exploração da mesma que é vista como um vilão pelos homens“, começou por referir a duquesa de Sussex. “À medida que vais envelhecendo, começas a explorar e a perceber a tua sensualidade, o teu divino feminino. A tua sexualidade, de vez em quando, pode ser usada contra ti“, continuou, refere também o jornal Nascer do SOL.
No entanto, como a própria fez questão de ressalvar, a forma como o tema é abordado, e sobretudo as diferenças entre um homem e uma mulher, levam a diferentes reações da sociedade.
Meghan Markle opens up about women being shamed for their 'sensuality,' 'sexuality' in new podcast episode https://t.co/O7aYMcckKE
— Fox News (@FoxNews) November 23, 2022
“Um homem, se é um garanhão, se anda por aí a divertir-se ou o que quer que esteja a fazer, normalmente é glorificado. Até mesmo elogiado. Mas uma mulher, não interessa se é a mulher mais bem-sucedida financeiramente aos 50 anos, garanto-te que alguém vai dizer, ‘mas ela era tão vadia na faculdade’“, confessou a própria.
Meghan Markle assume “sentimento de culpa” por ser uma mãe com muita exposição pública