Este sábado, 28 de maio, foi dia de mais uma gala do programa Ídolos e Sara Matos mostrou o seu lado mais arrojado. Depois de ter brilhado com um look verde total, a apresentadora do formato surpreendeu tudo e todos ao surgir loira.
Para completar o visual irreverente, Sara optou por um top metalizado, em tons de dourado, com a assinatura do estilista Valentim Quaresma, e umas calças pretas justas. Um visual que, de resto, evidenciava a boa forma da apresentadora e atriz, que foi mãe há nove meses.
Nas redes sociais, não faltaram elogios à escolha da apresentadora. “Poderosa”; “Uauu, maravilhosa”; “Muito linda de cabelo loiro” ou “Arrasou”, pode ler-se entre as reações dos seguidores da artista. Por outro lado, houve ainda quem preferisse a versão morena de Sara em vez da loira. “Adoro ver-te morena”, comentou um internauta.