Cinco meses depois de ser mãe pela primeira vez, Sara Matos já estava a gravar os castings dos Ídolos e foi no What’s Up! TV desta sexta-feira, dia 13, na SIC Mulher, que a atriz falou sobre a experiência com Carolina Patrocínio.
“Consegui dar de mamar até aos seis meses”, revela Sara Matos durante a conversa. A apresentadora, da competição que procura o próximo ídolo de Portugal, confessa que Manuel, nome do bebé, ainda não tinha as rotinas tão estabelecidas como hoje. “Eu tinha alguma dificuldade que ele fizesse sestas no berço. Usava muito o marsúpio. Portanto, veio comigo para todo o lado e a minha ama acompanhou-me e amamentava quando ele queria. Acabou por correr bem”, dizendo que agora o bebé ‘já come de tudo’.
Assume-se como uma mãe tranquila embora partilhe uma sensação, comum a várias mulheres que são mães. “Aquela [sensação] no fim do dia de que podia ter feito mais“, adianta a Carolina Patrocínio. “Parece que nunca estamos a 100%, mas é só nas cabeças porque os nossos filhos têm acesso ao que é mais importante, que é o amor, e crescem felizes e seguros“, comenta Carolina.
Cerca de oito meses após ser mãe, Sara Matos mostra-se a fazer yoga em biquíni
Sara Matos conta ainda que Pedro Teixeira, namorado e pai do seu filho, é mais descontraído sendo pai pela segunda vez. “Ele está a trabalhar muito tempo. Não tem tempo como eu, mas isto é por fases“, acrescenta no vídeo que pode ver acima.
E um segundo filho? “Não penso já nisso. Felizmente tem corrido tão bem no campo profissional que neste momento não me consigo imaginar a ter um segundo filho” diz sobre a sua dedicação atual em casa e no trabalho.
Veja os episódios do programa na Opto!