Ruth fala sobre o parto: “Foi um processo sofrido. Não romantizemos a dor”

Já com a filha nos braços, a participante do programa ‘Casados À Primeira Vista’ revelou que teve de fazer uma cesariana: “A dilatação nunca chegou”.

Reprodução Instagram, DR. Patrícia Carvalho
Reprodução Instagram, DR. Patrícia Carvalho

SIC Mulher

Ruth e Bruno, de Casados À Primeira Vista, deram as boas-vindas à filha esta sexta-feira, 10 de fevereiro. Já com a filha nos braços, a personal organizer revelou alguns detalhes sobre o parto que não foi fácil.

Dei entrada no hospital dia 8/02 à noite porque tive hipertensão gestacional. Dia 9/02 tentaram indução mais leve, dia 10/02, mais pesada. Mas a dilatação nunca chegou“, começou por contar.

»Bruno Santos, de ‘Casados’, mostra filha mais velha com a irmã recém-nascida: “A maior conquista”«

Por fim fiz uma cesariana e nasceu a grande Frederica. Foi um processo sofrido, confesso, mas só de saber que tenho a minha filha nos braços tudo isso passa a ser secundário. Mas não, não romantizemos a dor no parto“, avançou ainda.

Já durante a manhã deste domingo, 12 de fevereiro, Ruth tinha partilhado alguns pormenores sobre o nascimento da filha.

Reprodução instagram, DR