Júlia Palha é atriz e as mudanças de visual são muitas vezes necessárias para interpretar um novo papel. Nas redes sociais, a estrela da SIC partilhou a sua nova imagem, sendo a primeira vez que arrisca em tal cor.
Desconhece-se as razões do novo look, mas é claro que a atriz abandonou os seus famosos cabelos loiros e arriscou no ruivo, como é evidente nas imagens abaixo.
“Sou agora uma ruiva de edição limitada“, escreveu na legenda. Será por pouco tempo? Será para uma campanha?
Seja como for, os comentários não podiam ser mais positivos. Margarida Corceiro, Mariana Monteiro, José Mata, Rita Pereira, Sofia Alves e Joana Ribeiro foram apenas alguns dos rostos que elogiaram o novo visual da atriz.
“Mudarias alguma coisa no teu corpo?” Júlia Palha responde