A notícia que dá conta da boa ação do português foi avançada pelo jornal britânico Daily Mail. O órgão de comunicação social refere que CR7 doou, entre outros bens, camas, cobertores e comida e leite para crianças.
Os abalos que afetaram a Turquia e a Síria, em fevereiro, destruíram cidades e provocaram a morte de cerca de 50 mil pessoas.
Muitos dos que sobreviveram perderam a sua habitação, bem como todos os bens que possuíam até então. Solidário com as vítimas desta catástrofe, Cristiano Ronaldo decidiu agir, segundo a imprensa britânica.
Bens enviados por CR7
O camisa sete do Al Nassr, da Arábia Saudita, enviou para os territórios afetados um avião carregado de bens alimentares, tendas, almofadas, camas, cobertores, comida e leite para crianças e ainda medicamentos.
Ronaldo conheceu pequeno fã
Este é mais um gesto solidário do craque luso. Recentemente, Cristiano Ronaldo recebeu na Arábia Saudita um pequeno fã, de apenas dez anos, que tinha o sonho de o conhecer.
A criança síria, que sobreviveu ao sismo, não só conheceu o seu ídolo, como ainda o viu em ação durante a partida entre o Al Nassr e o Al Batin.
Cristiano Ronaldo realiza sonho de menino sírio que sobreviveu aos sismos de fevereiro