Rodrigo Guedes de Carvalho continua a recordar a mãe, que morreu a 30 de outubro. Foi pelas redes sociais que o jornalista da SIC partilhou com os seus seguidores a partida da progenitora, tendo ainda agradecido todo o carinho recebido, através de centenas de mensagens.
Já esta terça-feira, dia 15 de novembro, o comunicador recorreu-se da sua conta no Instagram para publicar uma história sempre vivida com Laura Maria Guedes de Carvalho, na data em que o jornalista celebra o seu aniversário. Foi esta segunda-feira, dia 14, que Rodrigo Guedes de Carvalho completou 59 anos.
“Quando a minha mãe me ligava no dia dos meus anos, contava sempre a mesma história e eu sorria e fingia que era a primeira vez que ouvia tal coisa“, começou por dizer.
“Era previsível, bom, reconfortante. Contava-me que no momento em que eu estava a nascer, a manhã de 14 de novembro de 1963, nasceu também uma ilha, a única que a humanidade conseguiu fotografar a irromper do mar, a que chamaram Surtsey e nasceu perto da Islândia, e tem portanto a mesmíssima idade minha, ao minuto, essa mais jovem ilha do Atlântico“, detalhou o jornalista.
Por fim, recordou ainda: “Isto não quer dizer nada, mas eu não quero saber, e sei que a ilha vai lá ficar muito depois de ter nascido a 14 de novembro de 1963, que foi também o momento, mais do que eu abrir os olhos pela primeira vez, em que uma mulher se tornou mãe“, declarou Rodrigo Guedes de Carvalho.
Ana Moura recorda a morte do irmão: “Fui eu que dei a notícia aos meus pais”