O cantor porto-riquenho Ricky Martin está a ser acusado de violência doméstica, tendo já recebido ordens de restrições depois do seu nome ter sido envolvido no caso. A identidade da alegada vítima que denunciou a situação não foi revelada, avança a revista People.
O artista, que tem estado a negar o seu envolvimento no caso, foi denunciado sob a Lei 54 que, de acordo com a referida publicação, é também conhecida como Lei de Prevenção e Intervenção de Violência Doméstica pelo Georgetown Journal of Gender and the Law.
Através de um comunicado divulgado pelos representantes do cantor, Ricky Martin nega o seu envolvimento, naquilo que diz tratar-se de uma “acusação sem provas“.
“As alegações contra o Ricky Martin, que levaram a uma ordem de restrição, são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os factos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente justificado“, pode ler-se na nota partilhada.
De acordo com a People, que cita a Associated Press, um juiz emitiu uma ordem de restrição contra o cantor porto-riquenho, tendo essa mesma ordem sido assinada na sexta-feira, 1 de julho. As autoridades terão visitado o local onde o artista vive, para que a ordem fosse cumprida. No entanto, “até agora, ainda não foi possível encontrá-lo“, é dito pela polícia.
Ainda, um jornal local avança que Ricky Martin e a alegada vítima ter-se-ão relacionado durante sete meses e que se separaram há dois. No entanto, é dito, o cantor não aceitou bem a separação e foi visto perto da casa da vítima pelo menos três vezes, que teme agora pela sua segurança.
‘Stalker’ invade casa de Ariana Grande no dia de aniversário da cantora