Rosto do programa ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha‘, todos os domingos à noite, na SIC, Ricardo Araújo Pereira foi um dos convidados do programa ‘Júlia‘, esta terça-feira, dia 22 de novembro, com Andreia Rodrigues.
Durante grande parte da conversa, o humorista esteve a revistar alguns pontos da sua vida, sobretudo na carreira, com muitas surpresas preparadas por parte das várias equipas com quem já pôde trabalhar. No entanto, o rosto da estação acabou por falar, por alguns momentos, da sua família.
Assumidamente reservado em relação à sua intimidade, Ricardo Araújo Pereira acabou por comentar alguns detalhes do seu seio familiar, sobretudo da sua relação com as duas filhas, Rita e Maria Inês, estando a primeira, a mais velha, a estudar fora do país, em Inglaterra.
“Ligo todos os dias à minha filha mais velha, ela volta e meia vem, e portanto estou mais calejado em relação às saudades. Fazemos as videochamadas, tentamos jantar juntos, mas aborreço-me sempre com essa rotina. Ainda assim, agora já sei também que a minha mais velha quer ir para os Estados Unidos“, referiu.
“Acho que é uma competição entre irmãos, nunca soube isso porque sou filho único. Portanto, Daniel Oliveira, se estás a ver isto e quiseres renovar contrato, daria jeito porque vou ter duas faculdades para pagar“, disse, em tom de brincadeira.
“Há um código, ninguém diz nada sobre ninguém” – Ricardo Araújo Pereira é surpreendido por amigos
Ainda assim, Ricardo Araújo Pereira não conseguiu fugir de uma pergunta de Andreia Rodrigues sobre a relação da sua família com a popularidade que o comunicador já soma.
“Eu não mostro muito a minha família. Há uma espécie de contrato tácito com as pessoas que me seguem em relação a isso. Claro que quando se é figura pública, é natural que te reconheçam na rua, que venham falar contigo. As pessoas são sempre simpáticas, mas nunca escondi que, neste aspeto, há também pontos negativos da exposição. Sobretudo porque acho sempre que a minha família não tem de suportar isso“, assumiu o humorista.