Ricardo Araújo Pereira foi o convidado do ‘Alta Definição’ deste sábado, 25 de fevereiro, onde, entre vários assuntos, falou sobre a paternidade e as filhas.
“A mais velha saiu e foi estudar para o estrangeiro. Sabes aquela sensação em que olhas para um abismo e dá-te aquela coisa no estômago? É uma coisa permanente. Passas à porta do quarto dela, está vazio: abismo. Vês uma fotografia na sala: abismo“, começou por dizer a Daniel Oliveira.
“Ser pai é saltar sem o instrutor [de paraquedismo] às minhas cavalitas. O paraquedas para abrir, se houver azar, sou eu sozinho. E também me dá imensas vezes vontade de vomitar. É igual, é igual em tudo ao paraquedas. E agora em setembro vai a outra. Enfim…”, acrescentou.
“Estou com mau perder de elas de repente agora serem adultas. Daqui a 15 dias vou ter duas filhas adultas. Não estou preparado para isto“, concluiu.
O humorista falou ainda sobre a morte. “As pessoas dizem sempre ‘o pior é a morte’. Não, o pior é a morte de um filho. Não quero tornar isto uma coisa tétrica, mas para isso é que não há solução nenhuma. Isso é outra coisa. Eu com a minha morte lido perfeitamente. Com a morte de uma das minhas filhas… É a única que eu peço: eu ir antes“, afirmou.
Recorde-se de que Ricardo Araújo Pereira é pai de Rita, de 19 anos, e de Maria Inês, de 17, fruto do relacionamento com Maria José Areias.