Uma “relação tóxica, tensa e pouco saudável“. É assim que Samantha Markle, irmã de Meghan Markle, apelida o casamento da duquesa com o príncipe Harry.
Não é a primeira vez que o afirma, mas desta vez, segundo o jornal The Mirror, a família de Meghan, numa entrevista ao Channel 7, decidiu voltar a abordar o assunto, a dias da coroação de Carlos III, que deixou, precisamente, a duquesa de fora.
Meghan Markle foi excluída da coroação de Carlos III mas já tem planos definidos para a data
Meghan e a irmã Samantha nunca foram próximas, e não mantêm contacto desde 2014. No entanto, a mesma nunca deixou de comentar os assuntos que envolvem a duquesa.
Na entrevista, foram referidos alguns sinais de “crise no casamento“, algo justificado com um vídeo que circulou nas redes sociais, onde era possível ver Meghan a recusar um beijo a Harry.
“É tão diferente e inconsistente com o caráter dela. (…) Antes, em todas as fotografias estava em cima dele, a dar-lhe as mãos, a tocar-lhe nas costas“, nota Samantha. “Então o que é isto? Um sinal de separação? Isto é diferente. Parece uma declaração da parte dela em como não não queria uma aproximação física“, atirou a irmã da duquesa.
“É triste. Diz ao mundo, e a todos nós, que se encontram num impasse e talvez a pensar em separarem-se“, rematou.
Meghan Markle NUNCA quis que o mundo visse esta foto