Apenas no caso de não haver suficientes revelações sobre a família real ultimamente, o príncipe Harry fez outra revelação sobre o suposto regime de exercícios diários do seu pai, o rei Carlos III.
No seu livro de memórias, ‘Spare’, que foi lançado oficialmente na terça-feira, dia 10 de janeiro, Harry contou que o pai costumava fazer diariamente o pino apenas de cuecas de acordo com o New York Post. O motivo? Ajudar a aliviar a “dor constante no pescoço e nas costas” devido a “lesões antigas no polo”.
Príncipe Harry sobre os filhos de William e Kate: “Um deles vai acabar como eu”
“Prescritos pelo seu fisioterapeuta, esses exercícios eram o único remédio eficaz para a dor constante no pescoço e nas costas”, descreveu Harry. “Ele executava-os diariamente, usando um par de boxers, encostado a uma porta ou pendurado numa barra como um acrobata habilidoso.”
O príncipe Harry tinha receio de bater as portas com medo de descobrir o seu pai a fazer o pino de boxers do outro lado. “Se colocares um dedo mindinho na maçaneta, podes ouvir a implorar do outro lado: ‘Não! Não! Não abras! Por favor, não abras!’”, recordou.
Ainda não está claro se o filho da rainha Isabel II, de 74 anos, ainda sofre de dores crónicas ou se fazer o pino de boxers continua a ser uma rotina.