No início deste ano, e já como uma das principais políticas enquanto novo rei do Reino Unido, Carlos III prometeu olhar mais para o setor económico da monarquia. Neste caso, para os gastos tidos com os membros da casa real, numa tentativa de que esses fossem reduzidos.
Aliás, como recorda a revista CARAS, foi inclusive apresentado um documento à monarquia, quase como ‘protesto’ pelos gastos que a mesma apresentava, onde se incluiam os nomes de algumas figuras, como por exemplo o de Kate Middleton.
E, apesar de no início deste ano, a mulher do príncipe William ter parecido comprometida a reduzir este tipo de despesas, ao reutilizar as peças que já tinha, por exemplo, certo é que esse ponto nem sempre é cumprido.
Muitos detestam, mas Kate Middleton adora: eis uma das iguarias favoritas da princesa
Esta quarta-feira, dia 1 de março, a princesa de Gales marcou presença no evento comemorativo do Saint David’s Day, em Windsor.
Para a ocasião, Kate voltou a usar um casaco de um dos seus estilistas de eleição, Alexander McQueen. A peça vermelha está à venda por um preço que chega aos quase três mil euros. A esse valor acresce ainda o das modificações, uma vez que a princesa solicitou que a peça tivesse um corte simétrico, em vez da bainha assimétrica original, diz ainda a CARAS.
Para além do casaco novo, Kate complementou o visual com um novo chapéu preto. O acessório de penas da marca Juliette Botterill está à venda por 644 euros.
Veja mais nas imagens abaixo:
É uma das grandes tendências da estação! Kate Middleton rouba atenções com saia da Zara