A viver dias muito intensos em plena Academia Militar de Zaragoza, a princesa Leonor continua em plenos na sua formação para um dia vir a ser a futura de Espanha, sucedendo ao pai, Felipe VI.
Segundo uma das publicações mais recentes na página oficial da Casa Real Española, a princesa das Asturias já completou o período de treino militar básico. Aqui, entre outras atividades, “os cadetes realizaram exercícios de tiro, travessia em pista de combate, passeios topográficos, passos leves e travessia em cursos de água“, pode ler-se.
Agora, e com esta fase do treino militar básico, inicia-se a instrução individual do combatente, onde é ministrada também a formação moral e militar, onde são transmitidos conhecimentos sobre armas e equipamentos.
Para além disso, a Casa Real divulgou ainda algumas fotos da filha de Felipe e da rainha Letizia. Uma delas, a jovem aparece completamente camuflada, sendo difícil de distinguir pelo meio dos restantes colegas cadetes. Espreite novamente abaixo:
Noutras das imagens oficiais, Leonor mostra-se num dos treinos, inclusive a manusear uma arma. Ora veja: