Têm sido dias complicados para Rebel Wilson: tem sido perseguida por um homem que aparece constantemente à porta da sua casa e lhe envia várias cartas e presentes. Além do assédio, o homem também alega ter um filho com a atriz.
De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, a australiana explica que o homem de 39 anos descobriu a sua morada em Los Angeles e deixou lá uma carta onde diz que têm um filhos de 20 anos em comum. Rebel Wilson tem 41 anos.
Na carta, estava escrito que eles se conhecem numa discoteca em 2001, conversaram, beijaram-se e “nós sabemos o que aconteceu depois”. No entanto, a atriz garante que nunca aconteceu. Rebel também mostrou algumas das cartas e objetos, como um pequeno peluche (um pinguim), deixados na sua casa que teriam como destinatário o suposto herdeiro.
Rebel Wilson afirma, nos documentos, que o homem está a “delirar ao criar na sua mente uma história fictícia de um relacionamento que teve e quer continuar a ter” e que não irá parar de a assediar até que o tribunal intervenha. O juiz concedeu uma ordem de restrição temporária impedindo o homem de ficar a menos de 100 metros e entrar em contato com a atriz.