Um rapper norte-americano de 34 anos foi morto a tiro, horas depois de ter subido a palco, para dar um concerto. Mariel Semonte Orr, que atua pelo nome de Trouble, foi assassinado dentro de um complexo de apartamentos, na casa de uma amiga, em Atlanta, nos E.U.A.
Como avançaram vários meios de comunicação norte-americanos, o músico foi morto apenas algumas horas depois de ter dado um concerto. Trouble estaria a visitar uma amiga no momento em que um homem, com quem essa mulher teria uma ‘disputa doméstica’, invadiu a casa e abriu fogo atingindo o rapper no peito, tendo o óbito sido declarado no local.
A notícia do assassinato do rapper foi mais tarde confirmada pela editora discográfica Def Jam Recordings, numa publicação partilhada este domingo, dia 5 de junho.
“Os nossos pensamentos e orações estão com as crianças, entes queridos e fãs do Trouble. Uma verdadeira voz para a sua cidade e uma inspiração para a comunidade que orgulhosamente representava“, é dito.
Segundo o jornal Sol, imprensa internacional adiantou ainda que foi identificado um suspeito: Jamichael Jones, de 33 anos, que já estava a ser procurado pelas autoridades.