Randy Gonzalez morreu esta quarta-feira, 25 de janeiro. A estrela do TikTok, da popular dupla Enkyboys, foi diagnosticado com cancro do cólon, estadio IV, e não resistiu à doença. Tinha 35 anos.
De acordo com o TMZ, que confirmou junto de uma fonte próxima de Randy, o tiktoker – que fazia vídeos virais com o filho, Brice, de seis anos – estava nos cuidados paliativos quando faleceu.
Randy revelou a sua condição em abril de 2022, dizendo aos mais de 15,7 milhões de seguidores do TikTok que foi diagnosticado cerca de seis meses antes e os médicos disseram-lhe que a expectativa de vida era de 2 a 3 anos de vida, mas observou que com o tratamento certo e a quimioterapia poderia estender esse prazo por mais cinco anos.
Chegou mesmo a criar uma página de GoFundMe para angariar dinheiro para as despesas dos seus tratamentos. Em novembro do ano passado, Randy partilhou um vídeo: “O cancro é uma m****. Suga a vida de ti e faz-te sentir como se não tivesses nada pelo que viver, mas, na realidade, tu tens… Tens que ser forte para lutar contra o cancro e vencê-lo. Quero ser o testemunho disso daqui a um ano ou mais, quando ainda estiver vivo”, disse o tiktoker que também era pai de duas meninas.