Tinha o desejo de ser um cão e parece que o conseguiu… da maneira possível. Um homem japonês gastou perto de 14 mil euros num fato hiper-realista de um cão. Em abril, mostrou tudo num vídeo no Youtube que já conta com mais de 2,2 milhões de visualizações.
Toko-San escolheu a raça border collie e contratou a Zeppet, empresa conhecida por produzir modelos para anúncios de televisão e filmes. Depois de 40 dias, e depois de vários testes, o fato estava terminado. “Gosto muito de animais quadrúpedes – especialmente os queridos. Entre eles, pensei que um animal com um tamanho não muito diferente do meu seria bom, considerando que queria um modelo realista, então escolhi o cão“, diz num artigo citado pelo Yahoo.
A raça border collie, além de ser a sua favorita, permite que o pelo maior altere aquilo que é a figura humana isto porque, tal como pode ver no vídeo abaixo, o homem locomove-se dentro do fato e com movimentos de tal forma semelhantes a um cão, que deixou milhões de pessoas de queixo caído.
Rebolar, levantar a pata, o japonês garante que não há nada que não possa fazer.