Hiba Abouk e Achraf Hakimi estavam juntos desde 2018 e têm dois filhos em comum, Amin e Nain. O divórcio de ambos fez manchetes este ano depois de uma mulher de 24 anos ter acusado o futebolista do Paris Saint-Germain, colega de equipa de Neymar e Messi, de violação.
De acordo com a revista francesa First Mag, a atriz espanhola terá pedido metade da fortuna do ex-marido, que é um dos mais bem pagos da Ligue 1, com um salário a rondar 1 milhão de euros por mês.
Só que há um problema: Hiba ficou surpreendida ao saber que o jogador marroquino não tem nada em seu nome. O beneficiário do salário e riqueza de Hakimi não é outro senão… a sua mãe. O internacional passou tudo para o nome da mãe já há vários anos.
Embora a notícia tenha causado alvoroço em Espanha, França e Marrocos, sabe-se que Hiba Abouk não precisa do dinheiro do ex-marido, uma vez que é também ela é dona de uma fortuna. Na altura, a atriz pronunciou-se explicando que já tinha iniciado o processo de divórcio antes da acusação contra Hakimi, mas que “sempre irá está ao lado das vítimas”.